Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

[in]Sensato

Momentos de reflexão, opinião, crítica e entretenimento

02
Set17

Série Mar de Plástico


por P. P.

Mar de plástico da Antena 3

 

 

   Mar de Plástico é uma série Espanhola, que se desenrola em 2 temporadas, da Antena 3, que podemos ver na Netflix. Sem dúvida, uma das minhas preferidas, nas férias de verão.

 

   Mistério, crime, psicopatas, diferenças culturais, tráfico humana e droga são ingredientes que se misturam numa série que por vezes recorda Twin Peaks, dos anos 90.

Tudo começa quando, ao ligar o sistema de rega das estufas, ao invés de água límpida é projetada água com sangue de origem desconhecida. Mais tarde, no tanque da água, descobre-se a cabeça cortada de uma rapariga desaparecida...

Muitos são os suspeitos, sobretudo aqueles que nos ocorrem na nossa mente até ao último episódio da 1.ª temporada. Da 2.ª temporada fazem parte cenas mais ousadas e uma trama que continua muito bem organizada e sustentada. Uma vez mais, voltamos a ficar surpreendidos com o criminoso e... nunca sabemos quem será a próxima vítima. 

   Um aspeto interessante, é o destaque dado às minorias que povoam o país vizinho e à sua convivência; o que não deve diferir muito do nosso país. 

 

Veja os trailers.

 

Temporada 2

 

 

10 comentários

Comentar post

Pesquisar

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Sussure-nos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Direitos

Ainda que procure uma utilização cautelosa e não abusiva de textos, imagens e sonoridades, poderá haver lugar à utilização indevida de obras objeto de direitos de autor. Contudo, apesar do recurso às hiperligações de origem, sempre que a legislação o implique ou seja devidamente informado, de imediato procederei a reajustes. Os textos e fotografias sem referência bibliográfica são da minha autoria.

Wook

banner skyscrapper 50% viver melhor