Mudar o mundo
Julho 16, 2018
P. P.
Esta ė uma quimera da adolescência ou, nos dias que correm, um dever de todos nos?
Pessoalmente, defendo que todos devemos tentar mudar o mundo, deixando a nossa pegada e amando o próximo.

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Julho 16, 2018
P. P.
Esta ė uma quimera da adolescência ou, nos dias que correm, um dever de todos nos?
Pessoalmente, defendo que todos devemos tentar mudar o mundo, deixando a nossa pegada e amando o próximo.

Ainda que procure uma utilização cautelosa e não abusiva de textos, imagens e sonoridades, poderá haver lugar à utilização indevida de obras objeto de direitos de autor. Contudo, apesar do recurso às hiperligações de origem, sempre que a legislação o implique ou seja devidamente informado, de imediato procederei a reajustes. Os textos e fotografias sem referência bibliográfica são da minha autoria.