Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

[in]Sensato

Momentos de reflexão, opinião, crítica e entretenimento

22
Fev18

Cuidados de rosto masculinos da L'Oréal Men Expert


por P. P.

L'Oréal Men Expert by PP

 

   Defendo que é importante ter cuidados de rosto, independentemente do preço dos produtos. Posso afirmar que nem sempre o caro é o melhor. Por outro lado, só teremos resultados caso a nossa pele precise dos ativos contidos nos produtos.

 

   A minha pele é mista, oleosa na Zona T, e ainda com predisposição acneica. Como sabem, atualmente uso barba. Nesta publicação não patrocinada, dou-vos a conhecer alguns dos meus produtos L'Oréal Men Expert

 

   De manhã, para começar a luta contra uma expressão cansada, uso o gel de limpeza, com efeito gelo gelo. Refrescante, sobretudo se utilizado com água fria. Uma vez por semana, recorro ao gel exfoliante anti-poros negros, removendo as células mortas do rosto e pescoço.

 

   Entretanto, na semana passada descobri alguns produtos da Barber Club. O champô para a barba é muito eficaz. Pode ser também aplicado no cabelo, mas como o meu tem tendência oleosa, nunca o fiz. O óleo para a barba é também eficaz. Ambos os produtos têm uma fragrância que me agrada, mas não será satisfatório para muitos Dentro desta mesma linha, no site da marca tomei conhecimento do creme hidratante para pele com barba curta. Entretanto, utilizo, pela manhã, o Hydro Energetic, um gel refrescante e hidratante.

6 comentários

Comentar post

Pesquisar

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Sussure-nos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Direitos

Ainda que procure uma utilização cautelosa e não abusiva de textos, imagens e sonoridades, poderá haver lugar à utilização indevida de obras objeto de direitos de autor. Contudo, apesar do recurso às hiperligações de origem, sempre que a legislação o implique ou seja devidamente informado, de imediato procederei a reajustes. Os textos e fotografias sem referência bibliográfica são da minha autoria.

Wook