Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

[in]Sensato

Momentos de reflexão, opinião, crítica e entretenimento

20
Fev18

Barba Brada - aos barbudos de Portugal e do mundo


por P. P.

Pixiz_20180219_190853_n7hm by PP

 

 

   Comecei a usar barba numa tentativa de mudança de visual, por forma a alcançar certos objetivos. De início, dada a sensibilidade da minha pele, pensei que não ter de a fazer todos os dias seria a maior valia. Desconhecia que uma barba apresentável exige cuidados específicos. Além de visitas mais regulares ao barbeiro, o óleo, um champô específico (quem diria!) e cera.

 

   Ao deambular pela internet deparei-me com os produtos Barba Brada . Uma marca portuguesa, à base de ingredientes naturais.

 

   O meu produto preferido é sem dúvida o champô. O meu pêlo é forte e rebelde. Este produto consegue um nível satisfatório de maciez, superior à dos produtos por mim antes utilizados. Relativamente ao óleo, o doseador e o frasco são muito bons. Não é um produto oleoso e acaba por hidratar a pele. Reduz a comichão e promove uma barba mais macia e crescimento saudável.Para finalizar, um produto que fornece condicionamento extra para a barba com poder fixador, acerca do qual não me posso pronunciar, uma vez que ainda não o utilizei com a frequência desejada.

 

E vocês ou vossos companheiros,

Quais são os produtos que usam na vossa barba?

 

*Publicação não patrocinada

 

17 comentários

Comentar post

Pesquisar

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Sussure-nos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Direitos

Ainda que procure uma utilização cautelosa e não abusiva de textos, imagens e sonoridades, poderá haver lugar à utilização indevida de obras objeto de direitos de autor. Contudo, apesar do recurso às hiperligações de origem, sempre que a legislação o implique ou seja devidamente informado, de imediato procederei a reajustes. Os textos e fotografias sem referência bibliográfica são da minha autoria.

Wook