As eternas insatisfeitas
Maio 21, 2019
P. P.

Também estou insatisfeito. Não tenho tempo para escrever, ler e comentar blogues, dar feedback... Projetos e mais projetos, muitas vezes sem o meu nome incluído (burro, eu sei!). Sapos que surgem, de diversos géneros, e que criam aquele aperto...
Sim, há quem diga que os professores nada fazem e o vencimento é ... o que um dia gostaria de ter.