Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

[in]Sensato

Momentos de reflexão, opinião, crítica e entretenimento

[in]Sensato

Momentos de reflexão, opinião, crítica e entretenimento

A 3.ª parte de A Casa de Papel

Julho 19, 2019

P. P.

 

Hoje, na NETFLIX foram lançados os 8 episódios da terceira parte de A Casa de Papel. O resumo que antecede o 1.º episódio, desta nova temporada, permite-nos “tomar o fio à meada”.

Casa de Papel 3

 

Cenários luxuosos e alguma ação fazem-nos recordar alguns filmes de 007. Entretanto, aos poucos, as novas personagens são dadas a conhecer. Desta vez, com o nome da nossa capital, Lisboa é aquela que, por seguir o coração, passou do lado da justiça para o da equipa de O Professor. Ela é a antiga agente de investigação policial, nas sessões anteriores. Entre outros, passaremos a conhecer o cérebro que esteve na génese do 1.º assalto praticado, entre outros. Ou seja, Palermo (Rodrigo de la Serna), Marsella (Luka Peroš), Bogotá (Hovik Keuchkerian), Alicia Sierra (Najwa Nimri) e Tamayo (Fernando Cayo) são os reforços desta nova etapa.

Esta temporada é mais do que um assalto. As personagens sofrem uma evolução e o espírito de grupo é um lema. Rio foi preso e a equipa começa por reunir-se no intuito de libertá-lo. No que ao assalto diz respeito, esse terá que ser grandioso. A resistência não admite que interfiram com os seus...

 

Quais são as suas expetativas para com esta nova temporada de La Casa de Papel?

8 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Direitos

Ainda que procure uma utilização cautelosa e não abusiva de textos, imagens e sonoridades, poderá haver lugar à utilização indevida de obras objeto de direitos de autor. Contudo, apesar do recurso às hiperligações de origem, sempre que a legislação o implique ou seja devidamente informado, de imediato procederei a reajustes. Os textos e fotografias sem referência bibliográfica são da minha autoria.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D