Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Insensato

(In)correto com sentimento.

(In)correto com sentimento.

Insensato

10
Set17

Estilo Masculino #12 Os meus JOOP!

2P

20170831_100045.jpg

 

   Nem todos os perfumes masculinos têm de ser dispendiosos ou deterem-se perante fragrâncias semelhantes. 

A proposta que vos trago chegou-me pela Fapex, não sendo esta uma publicação patricionada. Na verdade, desconhecia os JOOP! . Até ao momento, colecionei as fragrâncias apresentadas na fotografia. Tudo começou com o JOOP! Home, de 1989, algo misterioso, doce, sensual, envolvente, um pouco oriental, com notas de cabeça de bergamota, canela e flor de laranjeira; notas de corpo de madeira de sândalo, vetiver, mel e nicotiana; e notas de base de cumaru, almíscar e patchouli. Um perfume de noite ou a utilizar, sobretudo nos meses mais frios. Não tenha medo do cor-de-rosa! Este é um perfume para homens maduros e a escolha de muitas mulheres, apesar de não ser unissexo.

 

 

 

   Das minhas aquisições, seguiu-se o JOOP! Homme Extreme. Bom, mas em meu entender, não superior  ao anterior. Na minha pele, a fragrância deixa de estar presente com maior rapidez, embora mais intensa. 

 

 

 

 

   Para os meses de calor, nada como JOOP! Jump. Este é um perfume atlético, ou para homens mais discretos, em que  "A notas refrescantes de grapefruit, juntamente com alecrim e tomilho irá levá-lo para o oceano e você poderá saborear a sensação de beleza dos momentos únicos com o perfume Joop!." As notas de cabeça são de carum e alecrim, finalizando com almíscar, camarum e vetiver, como notas base.

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

No

Follow

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sigam-me

Facebook

Estamos em

Instagram

Direitos

Copyrighted.com Registered & Protected 
OEUB-OLVX-XIX7-YGES