Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

[In]sensato

O (in)correto deambula entre nós...

[In]sensato

O (in)correto deambula entre nós...

14.Jan.18

Sinto a tua falta

P. P.
       O frio fazia-se sentir. As ruas permaneciam enevoadas pela dimensão dos nossos desejos e as mãos teimavam em não se unir. Assim eram os tempos de um passado que deixei fugir.     Na simplicidade e ignorância da idade, a promessa de "não mentir". Foi então que aprendi a nunca dizer nunca. Sem querer, comecei por ocultar algo... (...)
12.Jan.18

Polarity - um filme de dança

P. P.
   Sou fã de curtas. Frase que pode-se  tornar algo... cómica. Afinal, há quem prefira as longas.  Já passará a entender, o que quero dizer. Para tal, com o som ligado, assista a Polarity de Tomaž Praunseis, com os bailarinos  Vlasta Veselko e Panos Nikoletos. Trata-se de curta de dança. Ou seja, não é uma longa metragem ou o que vos possa ter ocorrido ...  Conteúdo não suportado. 
12.Jan.18

Desafio 52 Semanas - Eu Nunca

P. P.
  Semana 2 - Eu nunca    Apesar dos quilogramas extra, sempre me preocupei com a alimentação. Cedo comecei a ter problemas que exigiram dietas adaptadas, como a hepatite aos 7 anos e a intolerância à glicose, aos 9 anos. Seguiu-se a tendência para engordar, parecendo que os adipócitos se acumulam numa só zona (...)